IFBa abre vagas de Estágio para Ensino Médio e Superior em Vitória da Conquista

O processo seletivo simplificado do IFBa – Campus de Vitória da Conquista pretende selecionar candidatos para as atividades de estágio profissional não obrigatório, por meio de atividades supervisionadas de aprendizagem para estudantes que estejam frequentando o ensino regular em Instituições de Ensino Médio ou Superior.

A jornada do estágio terá carga horária de 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais ou de 06 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais. A depender  da carga horária para a vaga pretendida a bolsa estágio pode chegar a 520,00 reais mensais. No total estão sendo oferecidas 22 vagas, distribuídas entre candidatos de Ensino Médio, Técnico, Superior em qualquer área, Psicologia, Pedagogia, Jornalismo, Sistema de Informação, Administração, Educação Física. 

 Para realizar a inscrição o candidato interessado deverá:

a) Preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.caens.conquista.ifba.edu.br a partir do dia 04/08/2017 até o dia 12/08/2017;

b) Enviar para o endereço de e-mail [email protected] os seguintes documentos digitalizados de forma legível e salvos em formato de arquivo PDF (Formato Portátil de Documento):

1. Documento oficial com foto (Carteira de Identidade – RG, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte entre outros),  

2. Comprovante de matrícula escolar atual, carimbado e assinado pela Instituição de Ensino, especificando o curso, o semestre e o turno frequentados.

3. Histórico Escolar com notas do ano letivo de 2016 (ou mais recente), carimbado e assinado pela Instituição de Ensino;

4) Curriculum Vitae atualizado e acompanhado dos documentos comprobatórios;

 Mais informações acesse o Edital nº 11/2017

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias