IFBA realiza seleção de monitores para Pré-IFBA

A partir de hoje, 11 de julho, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abre inscrições para seleção simplificada de monitores para atuação no curso preparatório Pré-IFBA, que ocorrerá na Base Comunitária de Segurança (BCS) do Bairro da Paz.

As vagas são voltadas para alunos de cursos superiores de licenciatura em física, geografia, história, letras e matemática do IFBA ou de instituições de ensino superior que estejam localizadas na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os candidatos devem estar regularmente matriculados a partir do terceiro semestre.

Serão selecionados dois alunos (um titular e um suplente), para cada área, para recebimento de bolsa-monitoria no valor de R$ 500,00.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do envio da documentação sinalizada no edital para o e-mail[email protected], até o dia 21 de julho. A previsão de início das atividades é 17 de agosto.

Mais informações estão disponíveis em www.ifba.edu.br

Pré-IFBA

Essa ação integra o convênio estabelecido entre o IFBA e a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), em 2015, para promoção e realização de cursos de capacitação, preparatórios para ingresso no IFBA e PM-BA, e qualificação profissional para jovens, adultos e policiais militares na Bahia.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias