77 3441-7081 — [email protected]

III Leilão Prime movimenta grandes expectativas aos amantes do Mangalarga Marchador

Giselle Quintão

Na sua terceira edição, o Leilão Prime já é considerado um dos maiores eventos da região Sudoeste da Bahia voltados à comercialização de animais equinos da raça Mangalarga Marchador, que acontecerá em Caetité, no dia 19 de maio, às 19h, no Espaço Farias. O evento conta com a participação de criadores especializados, amantes dedicados à raça, com a exposição de 25 lotes da mais alta qualidade genética.

As primeiras edições renderam bons negócios e as expectativas dos criadores e do público para o próximo final de semana são ainda mais otimistas. Os promotores do evento garantem surpreender. “Com o sucesso das edições anteriores, a tendência natural é sempre melhorar a criação dos animais e também a realização do encontro. Teremos ótimas oportunidades de negócios”, salientou Leonardo Oliveira, um dos idealizadores do Leilão Prime – encontro com o objetivo de valorizar, expor e comercializar animais, além de integrar os criadores da região que tanto se dedicam à grande paixão pelo Mangalarga Marchador e que, na sua avaliação, não perdem em nada para os renomados criadores nacionais.

Serviço

III Leilão Prime

19 de maio, 19 h, no Espaço Farias – rodovia Caetité / Guanambi Km 05.

Leiloeira ASJ Leilões

Promotores Haras Nova Aliança e Haras Malu

Assessoria Maurício Araújo

Apoio: Guabi Nutrição Animal, UNIFG – Universidade Guanambi, Bio Rural, FenoS Jaíba, Lacerda Castro Distribuidora, Casa do Criador, Nova Gráfica Imprensa

Antônio Luiz da Silva

Categorias ,