Inscrições abertas para novo Processo Seletivo Especial da Uesb

Por: Assessoria de Comunicação – VCA

Por meio do Edital 226/2022, a Uesb abre um novo Processo Seletivo Especial. Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 21 de dezembro, exclusivamente pelo site da seleção.

Sem a realização de provas, a seleção acontecerá por meio da análise das notas dos estudantes, tanto no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), quanto no Ensino Médio. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar obtido por meio da conclusão do curso regular do Ensino Médio, ou ainda, exames comprobatórios como o Enem, que deve ter sido realizado entre os anos de 2016 e 2021, ou outros, desde que comprovadamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

O Processo Seletivo Especial oferta 125 vagas para o segundo período letivo de 2022, distribuídas entre os três campi da Uesb. Além disso, os candidatos residentes nos municípios relacionados na lista dos territórios de identidade, contarão com o Bônus Regional, que consiste no acréscimo de 10% na nota final.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo Especial, acesse o Edital 226/2022, que rege a seleção. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

 

 

 

Foto de Capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,