Intermunicipal: Após perder para Itapetinga, Itambé se prepara para duelo em casa contra Itarantim

 No último domingo (13), a Seleção de Itambé se esforçou muito, no entanto, após se deparar com a forte seleção de Itapetinga, embalada pelo apoio da torcida local, acabou perdendo por 2 a 1 no estádio Antônio Carlos Magalhães, pela 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Com gols do volante Nego e do atacante Dão, Itapetinga marcou os seus três primeiros pontos no certame. Mesmo assim, Itambé tentou ir para cima do adversário e conseguiu descontar com um gol do atacante Lucas Butti.

No próximo domingo (20), Itambé vai enfrentar a líder da chave Itarantim no Estádio Municipal Osório Ferraz, a partir das 15:00 horas. Jogando em casa, o grupo espera contar com o apoio da torcida e, desde o início da semana, vem desenvolvendo um forte esquema de treino.

Com os resultados da última rodada, Itarantim lidera o grupo com 4 pontos, Itapetinga aparece na segunda colocação com 3 pontos, Ibicaraí é a terceira com 2 pontos, e Itambé, que empatou a primeira partida e perdeu a segunda, está com 1 ponto.

Mesmo diante desta colocação, a equipe itambeense está confiante e acredita que, com a preparação reforçada e um trabalho de concentração que vem sendo intensificado dia após dia, nos próximos jogos serão alcançados melhores resultados.

A participação da Seleção de Itambé na disputa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, e de empresários de Itambé e região.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias