Itambé: 5º Rodada do Campeonato Municipal é marcada pelo equilíbrio

Por Nicolaia Carneiro ASCOM/PMI

O Campeonato Municipal de Futebol segue a todo vapor em Itambé. Na tarde do último domingo (21), mais dois jogos, realizados no Estádio Osório Ferraz, completaram a quinta rodada da tabela.

As duas partidas foram marcadas por atuações bastante equilibradas. No primeiro jogo, o Santana e o São Paulo se mantiveram firmes em campo e acabaram empatando em 1 a 1.

Já no segundo duelo, Adami e Juventus, que buscavam sua primeira vitória, partiram para o ataque, mas quem levou a melhor foi a equipe da Adami, que venceu com o placar apertado de 1 a 0.

Com este resultado, a pontuação geral do Campeonato fica da seguinte forma: O São Paulo lidera com sete pontos e, em seguida, aparece o Valência com seis pontos. O Santana completou cinco pontos e está na frente do Estrela Vermelha com quatro. A Adami conquistou três pontos. Já São José do Colônia, Juventus e Formosa ainda não marcaram.

Na 6ª rodada, que será realizada no próximo domingo (28), o time da Formosa vai enfrentar o Estrela Vermelha às 14h00, e logo em seguida, às 15h45, o Valência recebe o São José do Colônia.

O Campeonato Municipal 2019 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé, em parceria com a Prefeitura de Itambé, através da Comel, e a Federação Baiana de Futebol (FBF). Conta também o apoio da Guarda Civil Municipal, Policia Militar, Secretaria de Saúde e Rádio Luz FM.

Jornal do Sudoeste

Categorias