77 3441-7081 — [email protected]

Itambé: Grande festa de São Pedro ficou marcada na história do Distrito de São José do Colônia

Beleza, organização e muito arrasta-pé marcaram os festejos de São Pedro, realizados nos dias 08 e 09 de julho, no Distrito de São José do Colônia. Além de se divertirem com a festa mais tradicional do calendário cultural da localidade, os moradores tinham um motivo a mais para comemorar. Afinal, esse foi primeiro São Pedro após a reintegração do Distrito ao município de Itambé.

Várias atrações comandaram a animação do público durante o final de semana, entre elas, Fábio Di Lima, Sisnando Batista, Banda Real Furacão, Boeing dos Amantes, Tony Oliver e Bruno Magalhães. Do forró pé de serra ao romantismo do arrocha, moradores e visitantes não tiveram escolha, a não ser, cair na folia.

De acordo com o prefeito municipal, Eduardo Gama, a programação foi preparada com muita dedicação pelo Governo Municipal, através de todas as Secretarias Municipais, contando com o total apoio da Administração do Distrito e da Coordenadoria de Municipal de Cultura.

O evento ainda disponibilizou uma segurança reforçada e toda estrutura necessária de palco, som e iluminação. “Sem contar com a beleza da praça principal, que estava cuidadosamente ornamentada para receber o grande público”, destacou o gestor municipal.

Dessa forma, com tranqüilidade, organização e a conhecida hospitalidade dos moradores locais, o São Pedro deste ano de São José do Colônia ficou marcado na história do Distrito.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias