77 3441-7081 — [email protected]

Itambé marca presença na V Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente em Itapetinga

Por Nicolaia Carneiro ASCOM/PMI

 

Na última quinta-feira (26), a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e alunos de escolas municipais de Itambé marcaram presença na etapa territorial da V Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, realizada no município de Itapetinga.

Além de Itambé, participaram do evento representantes de outros municípios que compõem o Território Médio Sudoeste. Durante a programação, Itambé foi destaque ao apresentar brilhantemente os seus projetos, o que garantiu a um dos alunos do município uma vaga para representar o Território na etapa regional, juntamente com mais dois alunos de Itapetinga.

Acompanhando de perto a Conferência para incentivar os alunos, a secretária municipal de Educação, Alecciene Chaves Gusmão, parabenizou a organização do evento e destacou que os estudantes de Itambé estão de parabéns pela criatividade e pelo empenho.

“Foi uma honra acompanhar nossos alunos e perceber que todos estão engajados no desenvolvimento dos projetos. Os organizadores da Conferência e todos os estudantes de Itambé e região estão de parabéns pelo empenho”, avaliou a secretária.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,