Itambé: Programa Bolsa Família já está em nova sede, totalmente modernizada

A Prefeitura Municipal de Itambé, por meio da Secretaria de Assistência Social, inaugurou na última semana as novas instalações do Programa Bolsa Família/CADÚNICO. Um local moderno, amplo e com total acessibilidade. O espaço fica localizado na Rua D. Pedro II, no centro da cidade.

As obras foram realizas com recursos próprios, através da Coordenação Municipal de Obras. Agora, com o Programa Bolsa Família em uma sede própria, o Município não precisa mais arcar com despesas de aluguel, como vinha acontecendo há vários anos.

Conforme o prefeito municipal, Eduardo Gama, a nova estrutura visa promover um melhor atendimento às famílias inseridas no Cadastro Único do Governo Federal. “Além do espaço físico mais moderno e acolhedor, a nova unidade tem uma excelente estrutura de equipamentos para agilizar os serviços e dar celeridade ao atendimento”, destacou o prefeito.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias