77 3441-7081 — [email protected]

Itambé recebeu Torneio de Futebol de Escolinhas com a participação do observador do Bahia

No último sábado (11), o Estádio Municipal Osório Ferraz, em Itambé, foi palco de mais um grande evento esportivo voltado para o público infantojuvenil, o Torneio de Futebol de Escolinhas 2017 – Categoria Sub-13.

Com o objetivo de captar novos talentos para o futebol baiano, o evento contou com a participação do observador técnico do time de base do Esporte Clube Bahia, Dedimar, um atleta que se revelou no tricolor baiano e brilhou em grandes clubes como Palmeiras, Atlético Mineiro, Coritiba e Santo André.

Na oportunidade, o observador avaliou a atuação dos atletas das quatro escolinhas participantes: Escolinha de Futebol ITESE e Escolinha de Futebol Chapecoense, ambas de Itambé; Escolinha de Futebol Bom de Escola Bom de Bola, de Macarani; e Escolinha de Futebol ITC, de Itapetinga.

O Torneio de Futebol de Escolinhas 2017 foi uma organização de Wallas Meyk e Manfredo Pinheiro, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias