Iuiú: Zé Raimundo e Waldenor comemoram contrato para asfalto de Pindorama à sede

Por  Joana D’arck Cunha Santos/ Comunicação WZ

 

Está saindo mais uma obra do Governo do Estado defendida pelos deputados  Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal), agora contemplando o município de Iuiú: o asfaltamento da BA-160, trecho que liga a sede do município ao distrito de Pindorama.
O Diário Oficial do Estado já publicou, nesta última quinta (29), o contrato para a execução da importante obra pela Construtora Gil Ferreira LTDA, no trecho de 16.5 Km, no prazo de conclusão dentro de 420 dias. O investimento será de R$ 14 milhões.
A concretização deste antigo pleito do município e apresentado pelos deputados confirma o que havia informado publicamente o secretário estadual de infraestrutura, Marcus Cavalcanti,  em sua participação, em 21 de maio passado, na abertura da programação virtual “A Bahia em Debate”, realizado virtualmente e transmitido no Facebook de Waldenor e Zé Raimundo.
“Estamos muito felizes por esta sonhada obra que lutamos em atenção à lideranças locais, professora Alice, o saudoso Mela (o ex-vereador Raimundo Castro Mela), os nossos vereadores no município, Zé Burica (José Wilker) e Raí”,comemora Zé Raimundo.
Waldenor também manifestou a satisfação pela publicação do contrato para execução do asfaltamento: “Temos que agradecer ao governador Rui Costa e ao secretário Marcus Cavalcanti por mais esse importante pleito que se concretizará agora, em atenção aos nossos mandatos e às nossas lideranças em Iuiú, especialmente o vereador Burica, morador de Pindorama, que lutou incessantemente por essa obra”.

 

Foto de Capa: Arquivo/ Comunicação WZ.

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,