Ivana Bastos acompanha pedidos de energia na Supec

Com o objetivo de acompanhar as solicitações de energia para as comunidades rurais de diversos municípios baianos, a deputada Ivana Bastos se reuniu com o superintendente de Energia e Comunicações, Silvano Ragno, na tarde desta terça-feira (9/8).

A pedido do prefeito de Caetité, Zé Barreira, a parlamentar solicitou a ligação de energia elétrica para a Praça da Simpatia e verificou o andamento dos processos para a execução das obras das localidades de Olhos D’água dos Pires e fazenda Cuba no município. Ivana Bastos também acompanhou os pedidos da fazenda Olaria em Candiba; das comunidades de Santa Rita, Garrido, Serragens e fazenda Empoeira em Carinhanha, do povoado Caldeirão em Ibitiara; do povoado Colosso em Lajedinho; do povoado de Tanquinho em Lençóis, além da localidade de Poço do Cedro em Feira da Mata.

Também foram verificadas as solicitações para a localidade de Larga Dois e fazenda Cangulo em Guanambi; fazenda Capão em Livramento de Nossa Senhora; povoado Paus Preto em Pindaí e Olho D’água em Riacho de Santana, além das localidades de Passagem Funda e Juazeiro em Urandi. Foram acompanhados ainda os pedidos para o assentamento Palmeiras, Lagoa do Chico, das fazendas Poções, Fandango, Paga Tem, Curralinho, Barrocas; e das comunidades de Sertão de Mari, Pedra de Fogo, Vargem Grande e Paveleira de Pedra no município de Palmas de Monte Alto.

Segundo Silvano Ragno, as obras estão com previsão de execução ainda para o fim deste ano. De acordo com a parlamentar, o acompanhamento dos pedidos é fundamental para agilizar a concretização da obra. “Muita gente aguarda ansiosamente pela energia elétrica em suas localidades e, para realizar esse sonho, é preciso ir aos órgãos e mostrar que estamos atentos a cada passo dado”, destacou Ivana Bastos.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias