77 3441-7081 — [email protected]

Ivana Bastos participa de audiência pública sobre a Reforma Política no Brasil

A deputada Ivana Bastos, membro da Comissão Especial da Reforma Política Eleitoral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), participou na manhã desta segunda-feira (13/3), de uma audiência pública realizada na Assembleia Legislativa da Bahia que debateu a reforma política no Brasil.

A audiência foi composta por representantes da Câmara de Deputados, deputados Estaduais, prefeitos, vereadores, lideranças políticas, representantes do poder judiciário do Estado, membros da sociedade civil, dentre outros. A audiência foi proposta pelo deputado estadual, Luciano Ribeiro.

 

A deputada Ivana Bastos avaliou o debate como positivo, e destacou a importância de analisar o atual cenário político, bem como sugerir propostas para que o Brasil realize uma ampla e democrática reforma política. “O nosso regime constitucional precisa se tornar mais democrático, eficiente e moderno. E, em conjunto com todos os setores que formam a sociedade, vamos trabalhar para melhorar o sistema eleitoral nacional e aumentar a participação popular”, frisou Ivana Bastos.

 

Ivana Bastos informou ainda que estará em Brasília no próximo dia 16 para tratar do tema na Comissão Especial da Reforma Política Eleitoral da Unale. “Vou levar os questionamentos e as propostas da Bahia para debate na comissão”, afirmou.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias