Lançamento de Programa de Governo Participativo de Jacaraci reúne forças políticas

Por Joana D’Arck Cunha Santos – Comunicação WZ

“Lula é Fábio, Rui é Fábio e Wagner é Fábio”, com essa afirmativa referindo-se ao apoio político do ex-presidente petista, do governador da Bahia e do senador Jaques Wagner, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, saudou o pré-candidato a prefeito do município de Jacaraci, professor Fábio, que na noite desta sexta-feira (21) lançou o seu PGP- Programa de Governo Participativo, através de sistema remoto virtual e de suas redes sociais.
O lançamento foi prestigiado com as participações do secretário nacional do PT, deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), do secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, Nelson Pelegrino, do Secretário estadual do Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, da secretária nacional de Movimento Rurais do PT, Elisângela Araújo, do coordenador estadual da Fetraf , Rosival Leite, do deputado federal Waldenor Pereira e o deputado estadual Zé Raimundo. Além disso, contou com a presença de vereadores e pré-candidatos à Câmara Municipal e de expressivas lideranças locais.
Os convidados destacaram o trabalho desenvolvido pelo professor Fábio como vereador, que o credencia para postular o cargo de prefeito. Para o apoiador e principal articulador do evento, Waldenor Pereira, o lançamento representou um acontecimento memorável, porque além de mostrar força política reunindo lideranças nacionais, estaduais e municipal, o professor Fábio inova com o PGP.
“É um gesto inédito no município um candidato convidar a população para construir um programa de governo, para dizer o que quer para a educação, a saúde os recursos hídricos a agricultura familiar e tudo que pode melhorar as suas condições de vida”, exaltou o deputado Waldenor.
Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,