Leitos de UTI de Brumado serão entregues dia 21

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), estiveram reunidos com o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas para tratar da agenda de inauguração de UTI de 20 leitos no Hospital de Brumado, que acabou marcada para o próximo dia 21 de dezembro.

 

O secretário confirmou a participação do governador Rui Costa na inauguração e informou que ele também se reunirá com prefeitos da região visando à formação de Consórcio de Saúde para uma possível implantação de Policlínica Regional.

 

Hospital receberá R$ 500 mil em emenda

 

Na oportunidade do encontro com Vilas-Boas, semana passada, o deputado Waldenor também anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a aquisição de equipamentos hospitalares para a mesma Unidade brumadense.

Os parlamentares destacaram a importância dos novos leitos para melhoria do atendimento à Saúde na região polarizada por Brumado, defendida pelos seus mandatos e o PT local. “Agradecemos ao governador e ao secretário por esse investimento para atender a uma antiga reivindicação da população de Brumado e região, que, em casos de maior complexidade tem que se deslocar para Vitória da Conquista ou Salvador, em busca de atendimento hospitalar”, disse Waldenor.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias