Liquida Bahia oferece descontos e sorteios de prêmios aos consumidores de Brumado

Campanha segue até o próximo domingo, dia 14

 

Por Gisele Costa

 

Liquida Bahia movimenta o comércio brumadense nesse período pós festejos juninos. Foto: Gisele Costa.

 

Desde a última sexta-feira, 5, no interior do Estado, e da última segunda-feira, 8, em Salvador, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA) promove a 8ª Edição da Liquida Bahia, campanha que tem o objetivo de aquecer o comércio e impulsionar as vendas nesse período pós festejos juninos.  Segundo a FCDL-BA, a estimativa é que haja um crescimento de 5% nas vendas no Estado, em relação ao ano anterior.

Gerente da CDL Brumado, Fernando Henrique Coelho de Oliveira.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado aderiu à campanha e, de acordo com o gerente da instituição, Fernando Henrique Coelho de Oliveira, lojistas associados já têm dado um feedback positivo no que diz respeito às vendas, há cinco dias do encerramento da liquidação.

Ainda segundo Fernando Oliveira, a campanha foi lançada com o intuito de criar um período de aquecimento das vendas para o varejo a nível estadual, semelhante à Black Friday, que acontece mundialmente. “Esse período de julho, pós festejos juninos, é fraco para o varejo. Então, a campanha veio para dar uma fortalecida no comércio e ativar as vendas”, disse o gerente da CDL Brumado.

A cada R$ 50,00 em compras em qualquer uma das lojas que aderiram à campanha, o consumidor terá direito a um cupom, que o permitirá concorrer a um Ford EcoSport 0 Km, 10 Smartv’s de 40’’ e 25 vale-compras no valor de R$ 2000,00. Além disso, de acordo com Fernando Oliveira, cada lojista ficou responsável por criar promoções e estratégias de venda próprias.

Os vale-compras estarão distribuídos nos sorteios regionais. Sendo assim, cinco deles serão sorteados entre os consumidores da regional que abarca as cidades de Vitória da Conquista, Guanambi e Brumado. Os outros prêmios serão sorteados entre os consumidores de todo o Estado. Os sorteios acontecerão no final do mês de julho.

O lojista Ivan Lima, proprietário da Ademylos Malharia, está entre os que resolveram aderir à Liquida Bahia. Segundo ele, a campanha é uma oportunidade de chamar a atenção dos consumidores para as peças de inverno que não foram vendidas durante o período junino e que estão com preços promocionais, e, dessa forma, poder partir para a renovação do seu estoque. Apesar de ainda não ter um comparativo de vendas em relação ao mesmo período do ano passado, o lojista afirma que tem uma expectativa positiva em relação ao crescimento de vendas, estimulado pela Liquida Bahia.

Já de acordo com Ronaldo de Fátima Gomes, proprietário da Mineira Calçados, a Liquida Bahia tem tido excelentes resultados até o momento, pois o período da campanha coincidiu com a tradicional grande liquidação que a loja realiza nas primeiras semanas de julho. O lojista acredita que boa parte dos consumidores têm visitado a loja por conta dessa tradicional liquidação e uma menor parte atraídos pela Liquida Bahia, mas a sua equipe está empenhada em fazer esse trabalho de “informar os clientes sobre a campanha e distribuir os cupons”, para atingir, inclusive, aqueles consumidores que por ventura não estejam sabendo das premiações ofertadas pela Liquida Bahia.

A Liquida Bahia, que conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia segue até o próximo domingo, dia 14 de julho, em todo o Estado.

Confira a lista completa das lojas que aderiram à campanha em Brumado e estão oferecendo aos seus consumidores promoções especiais e os cupons para participação nos sorteios das premiações:

Ademylos Confecções, Madeireira Real, Millenium Móveis, Squaresom, Polly Móveis, Amil Tecidos, Real calçados Loja 1, Distribuidora de Gás Esmeralda, M&M Motos, Caminho da Roça Agropecuária, Mineira Calçados, Posto Meira, Super Bom Preço, Silvana Calçados, Compra Mais, Dell Esportes, Minas Calçados, Amorim Pisos, Loja Anjos, Real Calçados Loja 2, Takki, Mecadiesel, Charmoni, Capricho Modas, Paraíso dos Colchões, Baim Gás, Malharia Ademylos, Rosynox, Nanda Confecções, Copellar, Bazar Líder, Ótica Ver mais, Ker luxa, Serralheria Santa Rita, Sapeka e Bêda Auto Elétrica.

 

Divulgação.

Foto de Capa: Gisele Costa.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,