77 3441-7081 — [email protected]

Luciano Ribeiro acompanha prefeito ACM Neto na presidência do Tribunal de Justiça em ato que firma parceria para agilizar execuções fiscais

Em 15 de fevereiro, o deputado Luciano Ribeiro acompanhou o prefeito de Salvador, ACM Neto no Tribunal de Justiça da Bahia, onde foi assinado junto a presidente do TJ, a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, um termo de cooperação técnica com o objetivo de prestar mais agilidade às execuções fiscais do Município que tramitam nas Varas da Fazenda Pública.

Para o prefeito ACM, o convênio representa uma união de esforços para solucionar questões referentes a execução fiscal. O deputado Luciano Ribeiro destacou a importância da parceria como ação muitas vezes simples, porém de grande efetividade e que proporciona resultados positivos para todos os envolvidos. A presidente Maria do Socorro Barreto Santiago comemora um grande passo na tramitação dos processos. 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias