Lula se reúne hoje com Fórum de Governadores

Agenda inclui ainda reunião com Rosa Weber

Por Karine Melo/Agência Brasil

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai se reunir nesta segunda-feira (9) com o Fórum de Governadores. O pedido de reunião com Lula foi feito ontem a noite.

“O Fórum dos Governadores se reuniu agora à noite e reafirma indignação e repúdio veementes diante dos atos golpistas, terroristas ocorridos em Brasília que afrontam a nossa Constituição, expressa toda a solidariedade e o apoio às medidas tomadas pelo presidente Lula, os demais chefes de Poderes e reafirma seu compromisso em defesa das instituições, colocando à disposição as forças de segurança nos estados para somar no restabelecimento da ordem e da paz”, disse a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) pelo Twitter.

Ainda segundo a governadora, o pedido de reunião incluiu os ministérios competentes e os demais Poderes. “A hora é de se unir em defesa da democracia!”, ressaltou.

A agenda do presidente, nesta segunda-feira, começa as 9h com reunião no Palácio do Planalto com a presidente do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber. À tarde constam na agenda de Lula telefonemas do primeiro-ministro de Portugal, Antônio Costa, e do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, que devem prestar solidariedade a Lula.

 

 

Foto de capa: José Cruz/Agência Brasil

1 comentário em “Lula se reúne hoje com Fórum de Governadores”

  1. Больничный лист купить задним числом недорого в СПб. Больничные листы в Москве без посещения врачей за 1 день. Все районы Москвы. Низкие цены! Быстрая доставка! Анонимность! Только лицензированные клиники Medelveys. По всем правилам Минздрава, любые проверки.

    Анализ крови на сифилис

    Responder

Deixe um comentário