Me Salva! promove 3ª Maratona de Estudos Gratuita para Enem e vestibulares

Até o dia 19 de maio, o Me Salva!, empresa de Educação que usa tecnologia para ampliar o acesso ao Ensino de qualidade em todo o Brasil, promove a terceira edição da Maratona de Estudos Me Salva!. O objetivo é proporcionar conteúdos gratuitos para quem quer reforçar a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares em geral. No último Enem, os estudantes do Me Salva! ficaram 136 pontos acima da média geral. Ao longo do evento, o estudante terá a acesso a:

– Módulos de Nivelamento: módulos de retomada dos principais conceitos de Português e Matemática para iniciar os estudos;

– Aulas, exercícios e apostilas em PDF: Alguns módulos de conteúdo estarão abertos para auxiliar o estudante a aprender de verdade, se preparar para o Simulado e vivenciar a didática Me Salva!.

– Simulado Enem: Uma prova com questões baseadas no Enem para que o estudante conheça melhor a prova e teste seus conhecimentos.

– Aulas ao Vivo: Ao todo, serão quatro Aulas ao Vivo, cada uma abordando a correção das questões do simulado de uma área de conhecimento. Elas ocorrerão entre os dias 15 e 19 de maio. Os inscritos na Maratona de Estudos serão informados sobre as datas e horários posteriormente.

Para participar da Maratona de Estudos gratuitamente é só acessar planoenem.mesalva.com/maratona e se inscrever.

Exiba imagens para confirmar leitura

Sobre o Me Salva!

Fundado em 2013, por Miguel Andorffy, o Me Salva! é uma empresa de educação que usa tecnologia para ampliar o ensino de qualidade em todo o Brasil. Por meio de uma didática própria e atendimento personalizado para a necessidade de cada aluno, o Me Salva! tem como objetivo ser o melhor parceiro dos estudantes. Atualmente, a plataforma conta com cursos preparatórios para o ENEM, vestibulares e concursos públicos, além de aulas de reforço para ensino médio e ensino superior, em áreas da engenharia, saúde e negócios e já impactou mais de 28 milhões de estudantes em todo o Brasil. Além do conteúdo disponível via web, o Me Salva! conta com um aplicativo disponível para Android e iOS.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias