Mestrado em Educação abre seleção para alunos regulares

Por: Assessoria de Comunicação

 

 

O Programa de Pós-Graduação em Educação, campus de Vitória da Conquista, abre seleção para alunos regulares em seu curso de Mestrado. Conforme o Edital 165/2022, estão sendo ofertadas 44 vagas, referentes ao período de 2023.1, que estão distribuídas nas quatro linhas de pesquisa do Programa: “Política Pública Educacional”; “Currículo, Práticas Educativas e Diferença”; “Formação, Linguagem, Memória e Processos de Subjetivação”; e “Conhecimento e Práticas Escolares”.

As inscrições devem ser feitas de 5 de setembro a 11 de outubro, exclusivamente pelo e-mail [email protected]. O candidato deverá usar, no título da mensagem, “Inscriçãodealunoregular2023”.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas eliminatórias: análise e homologação das inscrições; prova escrita; análise do anteprojeto de pesquisa; e entrevista. O candidato reprovado em qualquer uma das etapas não poderá participar das etapas seguintes.

O cronograma completo e outros detalhes estão disponíveis no Edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Programa pelo e-mail informado acima ou, ainda, pelo telefone (77) 3424-8749.

 

 

Foto de capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Materias Recentes

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,