Muay Thai e Motocross; atletas de Caculé sobem ao pódio em disputas na Bahia e Minas Gerais

Por: Governo de Caculé

O final de semana foi de pódio para atletas de Caculé em duas modalidades distintas, que unem a paixão pelo esporte e o prazer em competir pela nossa cidade nas competições Brasil afora. Com o incentivo da prefeitura municipal, nossos atletas participaram no sábado (13) de duas competições, uma na cidade de Nanuque (MG) e outra em Porto Seguro (BA). Em Nanuque ficamos na terceira posição no motocross em uma bateria com 18 competidores, já em Porto Seguro, os nossos atletas do muay thai ganharam as nove lutas que competiram, trazendo para casa mais um cinturão profissional.

O treinador Léo Sparta, responsável pelo treinamento dos atletas do muay thai, compartilhou a sua felicidade e orgulho nas redes sociais, “Meu orgulho é imenso! 100% de aproveitamento, foram nove lutas e nove vitórias, mais um cinturão profissional”. Léo já havia compartilhado o seu contentamento em ver os lutadores e lutadoras podendo competir com atletas de nível nacional. Sparta finalizou o seu post afirmando que “o trabalho duro foi premiado mais uma vez”.

Para Apolo Santos, 31 anos, responsável pelo troféu no motocross, só de está participando da competição já é uma sensação incrível, mas subir no pódio é um sentimento indescritível, ainda mais devido a todas as dificuldades da competição e ao alto nível dos competidores. A bateria ocorreu na Fazenda Cachoeira, na cidade de Nanuque e reuniu 150 competidores de todo Brasil. Santos ainda agradeceu a prefeitura pelo apoio e confirmou que já está preparado para a próxima disputa.

Nossos atletas seguem dando orgulho e demonstrando a nossa garra e fibra em todas as competições que participam.

 

 

Foto de Capa: Ascom

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,