Novas ligações levarão luz para localidade de Piripá

A luz elétrica finalmente vai chegar para 45 famílias da localidade de Barra de Santana, no município de Piripá. A instalação deve sair até dezembro, segundo informação da direção do Programa Luz Para Todos, colhida pessoalmente pela coordenadora de meio ambiente da Prefeitura do município, Maria das Dores (Preta), que esteve em Salvador cumprindo agenda de visitas a secretarias estaduais, acompanhada dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual).

 

“Essa é uma excelente notícia para essas famílias que há tempos vem reivindicando a luz elétrica”, alegrou-se Preta, que reforçou outros pleitos de ligações para várias comunidades. Ela também esteve acompanhada dos deputados em visitas à Companhia de Engenharia Ambiental (CERB), onde conversou com o presidente do órgão, Marcos Bulhões, como também nas Secretarias de Desenvolvimento Rural e do Meio Ambiente, onde acompanhou andamento dos pleitos do município.

 

Ao reforçar os pleitos para o município de Piripá o deputado Zé Raimundo  elogiou a iniciativa de Preta  de acompanhar pessoalmente o andamento dos processos. “Estamos juntos, o nosso mandato e o de Waldenor, na defesa de mais melhorias para esse importante município”, afirmou.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias