Fortalecimento da educação, melhorias nas vias e serviços essenciais marcam avanços para a cidade. Unidos por um futuro melhor!
Por Joana D’arck
Poder contribuir com um Governo tão comprometido com o povo nos enche de honra e orgulho.
Na última terça-feira (7), o governo estadual fortaleceu a educação do sudoeste baiano com a nova unidade de tempo integral de Barra do Choça, que beneficiará mais de mil alunos, e com a inauguração de uma creche, fruto do compromisso do governo federal em retomar o nosso título de pátria educadora.
E o acesso, tanto à educação quanto a outros serviços essenciais, também recebeu investimentos com a pavimentação de várias vias do município, além da entrega de equipamentos para o Hospital Municipal, de dois sistemas de abastecimento de água e mais um ponto do Conecta Bahia.
Avança, Bahia! Vamos juntos!