Novos veículos garantem fortalecimento do atendimento do Procon-BA na capital e no interior da Bahia

Por: ASCOM/SJDHDS

 

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) recebeu nesta segunda-feira (07) quatro novos veículos que serão utilizados nas ações do órgão na capital e, também, no deslocamento de servidores em ações pelo interior da Bahia.
O superintendente do Procon-BA, Tiago Venâncio, e o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), Carlos Martins, vistoriaram os veículos, que já entram em operação essa semana.
“São equipamentos importantes para o processo de interiorização do trabalho do Procon-BA, que temos intensificado. O objetivo é garantir que o trabalho do órgão possa chegar, cada vez mais, aos quatro cantos da Bahia, sempre com o intuito de defender os interesses consumidores”, afirmou o superintendente do órgão.
Os quatro veículos – um veículo modelo Ford Transit e três veículos modelo Ranger –  são fruto de um investimento de cerca de R$ 1 milhão e foram adquiridos com recursos do Fundo Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor.
O secretário da SJDHDS, Carlos Martins, pontuou o fortalecimento do órgão com ações, não somente na capital, mas com atuação forte no interior.

“Fortalecer a ação do Procon-BA, que atua não somente na fiscalização e punição, mas com ações educativas, é fundamental para garantir que os consumidores possam contar com um órgão com efetividade”, comentou Martins.

 

 

Foto de capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,