Núcleo Conquista Criança da Neojiba realiza turnê em Vitória da Conquista

Em comemoração aos seus 10 anos de implantação, o Núcleo Conquista Criança da Neojiba (Núcleo Estadual de Orquestra Juvenis e Infantis da Bahia) está em turnê pela cidade de Vitória da Conquista. Nove apresentações foram agendadas para este mês, com programação que segue até 30 de maio, em espaços como a Casa Memorial Régis Pacheco, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, a Apae, o Cras VIII, além de escolas do município e outras localidades.

 

Núcleo – Em Vitória da Conquista, o Núcleo foi implantado no Programa Conquista Criança, por meio de parceria com a Prefeitura, e iniciou suas atividades em março deste ano. Ao todo, 143 crianças então sendo beneficiadas, sendo 60 alunos em aulas de iniciação musical e 83 em prática orquestral em instrumentos de corda.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias