77 3441-7081 — [email protected]

O ator Júlio Adrião apresentará na AABB de Brumado monólogo premiado, nesta terça (26)

Por Paulo Esdras

“A Descoberta das Américas”, monólogo premiado e desde 2005 com diversas temporadas, será encenada em Brumado nesta terça-feira, 26 de junho, às 19hs00, em apresentação única, pelo ator Júlio Adrião – um dos atores do elenco principal do filme Sertânia e que integrou o filme “Tropa de Elite 2”, no papel do governador do Rio de Janeiro. Esta apresentação não havia sido planejada, mas o ator gostou tanto da receptividade da cidade que resolveu retribuir.
A peça faz o público embarcar na viagem de Cristóvão Colombo rumo ao Novo Mundo acompanhando o personagem Johan, um fugitivo da inquisição, que conta apenas com sua esperteza para se livrar dos perigos das terras recém-descobertas.
O espetáculo, desde 2005 nos palcos do Brasil e do exterior, é um texto de Dario Fo, que rendeu a Júlio Adrião o Prêmio Shell de Melhor Ator em 2005, e com o qual vem se apresentando de forma regular. Um verdadeiro presente ao público brumadense. Imperdível.
Serviço:
O quê: Apresentação do Monólogo “A Descoberta das Américas”, com Júlio Adrião
Quando: Terça-feira, 26 de junho, 19h00.
Onde:  AABB de Brumado.
Quanto: entrada franca
Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,