“O Circo Mágico”: Kezinha Produções promove show on-line com recursos advindos da Lei Aldir Blanc

Da Redação
No próximo sábado (30), a Kezinha Produções, empresa especializada em animação e eventos infantis, comandada pelo promoter Marco Antônio Cardoso, apresentará a live “Show da Alegria – O Circo Mágico”, que poderá ser acompanhada no Canal no Youtube da produtora a partir das 17 horas. Os interessados podem se inscrever no Canal e ativar o comando para receber a notificação do início da transmissão.

O espetáculo está sendo realizado com recursos advindos da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017), sancionada pelo Governo Federal em 29 de junho de 2020, que, devido ao estado de calamidade pública em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), prevê ações emergenciais destinadas ao setor cultural, um dos mais afetados pela crise sanitária.

O processo de seleção de artistas, espaços e coletivos culturais para destinação do benefício emergencial ficou por conta da Prefeitura Municipal de Brumado, por meio da Secretaria de Cultura, que dispôs de recursos da ordem de R$ 491.346, 26 para este fim. No dia 28 de dezembro de 2020, os contemplados assinaram o Termo de Adesão ao benefício.

Para mais informações sobre a live ou para saber mais sobre o trabalho da Kezinha Produções, entre em contato pelo telefone (77) 999977390.

A programação completa de atividades culturais subsidiadas com recursos da Lei Aldir Blanc a serem promovidas em Brumado pode ser conferida no site da Prefeitura Municipal de Brumado.

Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,