Onde estão as obras do governador para o nosso sertão, para a nossa Bahia?

Este foi o questionamento do deputado Luciano Ribeiro (DEM), durante discurso na Assembleia Legislativa, manifestando-se ao pronunciamento do deputado Adolfo Menezes, que elogiou o trabalho do governador Rui Costa (PT). “Será que só os meus olhos não enxergam as obras que o governador faz? Se eu for de Caculé a Condeúba, passo naquela terrível estrada que o governador não tem coragem de fazer. Se eu for de Licínio a Urandi, tenho que passar naquela estrada que o governador não tem olhos. Se eu for a Tanhaçu, tem aquela ponte que já matou tantas pessoas e que nunca foi duplicada”, listou o deputado.

O parlamentar também citou os problemas na Saúde, Educação, Segurança Pública e de falta de água no Estado. “Temos cidade pacatas do sertão com tiros e roubos em plena luz do dia; problemas de Regulação deixam a Saúde em caos; em Tanhaçu foi onde o governador fez a primeira visita na Escola quando assumiu o mandato e está até hoje sem as obras prometidas; Tanhaçu, Guajeru, Rio do Antônio, Ibitira, e demais população do semiárido está a passar sede… Queremos um governo que trabalhe de fato e trabalhe para todos, e com ações concretas”, salientou Ribeiro.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias