Pai presente: 2ª edição do mutirão Plantando Amor, que promove a investigação da paternidade, acontece de 31/08 a 02/09

Por Imprensa/ TJBA

 

O Projeto Pai Presente do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) realiza a II edição do mutirão Plantando Amor. Ação que tem como público-alvo a população carente de Salvador e Região Metropolitana. O evento acontece de 31/08 a 02/09, das 9h às 16h, na Paróquia de Nossa Senhora Sant’ana, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador-BA.

Na oportunidade, serão coletados materiais genéticos para os exames de investigação de paternidade (DNA), de forma gratuita. Vale destacar que o evento é fruto de uma parceria do PJBA com a 2ª Companhia da Polícia Militar.

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), por meio do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc) – Pai Presente, coordenados respectivamente pelos Juízes Moacir Reis Fernandes Filho e Alberto Raimundo Gomes dos Santos, promove o evento.

Esta edição conta com o apoio dos seguintes setores do Tribunal baiano: Diretoria de Assistência à Saúde (DAS), Coordenação de Saúde Ocupacional (Cosop) e Assessoria de Ação Social.

As famílias interessadas em participar do projeto Pai Presente devem entrar em contato por meio do telefone – 0800 284 2252 ou pelo número do whatsapp (71) 98167-4922.

Clique aqui para mais informações sobre o Projeto Pai Presente

 

 

Foto de Capa: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,