Passeio recreativo no SESC marca o encerramento do ano letivo da Escola Frei Caneca

No último sábado (09), uma programação especial marcou o encerramento do ano letivo da Escola Frei Caneca do município de Itambé. Com o empenho da direção, professores e funcionários, cerca de 90 alunos participaram de um dia de lazer no Clube SESC de Vitória da Conquista.

A ação contou com o apoio da Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), e conforme um dos intermediadores da programação, Josiano Sena (Jó do Esporte), o objetivo foi promover a integração das crianças e estimular o desenvolvimento de atividades ao ar livre.

Além das brincadeiras e atividades esportivas realizadas pela equipe da escola junto aos alunos, o banho de piscina e o parquinho foram um dos momentos mais aproveitados pela garotada.

De acordo com a diretora da unidade, Sandra Lima, a intenção foi fortalecer os vínculos de amizade, promovendo a integração dos estudantes por meio de atividades lúdicas e de lazer, possibilitando experiências novas. Para ela, toda equipe envolvida na ação está de parabéns pela dedicação com as crianças.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias