Pastor Missionário Marcelo Gomes é o primeiro youtuber de Itambé a ser reconhecido pelo Google YouTube

Por Nicolaia Achy

Tornando a cidade de Itambé reconhecida mundialmente através do seu trabalho evangelizador por meio da influência digital, o Pastor Missionário Marcelo Gomes informou que é o primeiro youtuber deste município baiano a ser reconhecido pelo Google YouTube.

Conforme o pastor, esse mérito foi alcançado através dos trabalhos desenvolvidos por meio de quatro canais que administra e atua como apresentador: “Interpretações bíblicas”, “Orando com Jesus”, “Interpretação de sonhos” e “Qualidade de vida”.

Ainda de acordo com o apresentador, os seus vídeos já alcançaram mais de 200 países e já foram visualizados por mais de 10 milhões de pessoas em todo planeta.

“Agradeço a todos que acreditaram nesse trabalho através de suas visitas aos nossos canais. Deus é fiel”, destacou o Pastor que, primando pela qualidade dos conteúdos e acreditando no poder transformador da palavra de Deus na vida das pessoas, seguirá ampliando e fortalecendo, cada vez mais, a sua missão evangelizadora através da maior plataforma de compartilhamento de vídeos do mundo.

Jornal do Sudoeste

Categorias