Planalto pede reforço na Segurança Púlbica

Por Joana D’Arck

 

O deputado estadual Zé Raimundo acompanhou comitiva de Planalto, capitaneada pelo ex-prefeito Clóvis Andrade, em audiência com o subsecretário Ary Pereira de Oliveira, realizada na última quarta-feira (03) na Secretaria de Segurança Pública da Bahia, em Salvador, para solicitar reforço na segurança no município, situado da região Sudoeste.

Além de Zé Raimundo, a audiência contou com a participação do deputado Jurandi Oliveira. O grupo de Clóvis foi composto pelo presidente da Câmara Municipal de Planalto, Flávio Nogueira, e os vereadores Renê Bandeira e Danilo. Eles entregaram documento solicitando oficialmente a adoção de medidas para reforçar a segurança pública no município, que fica entrecortado pela rodovia Rio-Bahia (BR-116), visando inibir a ação de grupos organizados do crime.

Foi uma reunião bastante positiva, em que o subsecretário ficou de levar o pleito ao secretário Maurício Barbosa e articular junto a outros órgãos, como a Secretaria de Justiça e o Ministério Público para diagnosticar e identificar o reforço da segurança necessário à região”, avaliou Zé Raimundo.

Jornal do Sudoeste

Categorias