Pleitos de Planalto tem reforço de deputados em visita de Cloves a Salvador

Por  Joana D’arck Cunha Santos/ Comunicação WZ

 

A instalação de torres de celular na zona rural, extensão de rede água e apoio na conclusão de creche municipal foram pleitos do município de Planalto, apresentados nesta terça-feira (10), em Salvador, pelo prefeito Cloves Andrade, com o apoio dos deputados Zé Raimundo (estadual)e Waldenor Pereira (federal).
O deputado Zé Raimundo acompanhou o  prefeito  Cloves Andrade em visita  a três órgãos estaduais para defender os pleitos de Planalto. Na EMBASA, foram recebidos pela superintende de Operação da Região Sul, Poliana Carvalho, quando solicitaram a realização de obra de extensão de rede para atender a comunidade de Cambuí (região de Vereda Nova). A reunião contou com as presenças dos vereadores Danilo Campos e Hernildo Bandeira.
Na Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), o deputado e o prefeito estiveram na superintendência de Energia e Telecomunicações, quando  solicitaram a inclusão de povoados e distritos rurais de Planalto no programa Fala Bahia para instalação de torres de celular. Enquanto na Secretaria Estadual de Educação, eles propuseram um convênio com o governo visando à conclusão de creche, cuja obra foi iniciada pelo prefeito.

 

Foto de Capa: Divulgação/ Comunicação WZ.

Jornal do Sudoeste

Materias Recentes

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,