Poções: Obra da nova Praça Monsenhor Honorato segue a todo vapor

Por Redação (*)

A Prefeitura de Poções está investindo nas obras de requalificação da Praça Monsenhor Honorato, na área da Feira Livre. As intervenções, que incluem a construção de boxes e quiosques, pista de caminhada e implantação de projeto paisagístico.

Iniciadas em janeiro último, as obras seguem o organograma previsto e deverão estar concluídas no prazo de sete a oito meses.

Nas obras de reconstrução da Praça Monsenhor Honorato, que faz parte do projeto de incentivo e fomento do centro comercial (Feira Livre), considerado um dos maiores do Estado, estão sendo investidos cerca de R$ 650 mil, através de convênio celebrado com o Governo do Estado, financiados com recursos de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da Estado.

A revitalização da área, antigo pleito de feirantes e da população que utiliza o espaço para fazer compras, é mais um compromisso de campanha resgatado pelo prefeito Leandro – Léo – Araújo Mascarenhas (PTB). “A reconstrução da Praça Monsenhor atende a uma antiga demanda de feirantes e da população e vai não apenas valorizar a área, dar mais dignidade e qualidade aos comerciantes, trabalhadores e clientes do espaço comercial, como tornar o equipamento uma importante ferramenta de socialização e lazer”, pondera o prefeito.

(*) COM INFORMAÇÕES DO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DA PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇÕES
Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Materias Recentes

Categorias ,