77 3441-7081 — [email protected]

Prazo adiado para envio de propostas para o Banco de Projetos do Funtrad

O edital de seleção pública para formação de Banco de Projetos do Fundo de Promoção do Trabalho Decente (Funtrad), realizada pelo Governo da Bahia, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Agenda Bahia do Trabalho Decente, tem prazo adiado. A nova data limite para postagem das propostas é 29 de março de 2018.

O objetivo dos encontros é apresentar o Edital 003/2018 do Trabalho Decente, que tem como objetivo selecionar projetos para o desenvolvimento de ações que estejam relacionadas aos resultados esperados pela Agenda Bahia do Trabalho Decente (ABTD) e que atendam à finalidade do Programa Bahia do Trabalho Decente. 

Podem participar instituições governamentais e entidades civis sem fins lucrativos, cujas propostas estejam alinhadas com, pelos menos, um dos nove eixos prioritários: Erradicação do Trabalho Infantil; Erradicação do Trabalho Escravo; Saúde e Segurança do Trabalhador; Promoção da Igualdade da Pessoa com Deficiência; Promoção da Igualdade de Gênero e Raça; Trabalho Doméstico; Juventude; Serviço Público; Empregos Verdes.

Além disso, os projetos devem pertencer a uma das categorias apresentadas no edital: Capacitação; Capacitação de trabalhadores; Capacitação de gestores; Educacionais; Pesquisas; Fortalecimento de empreendimentos; Inserção no mundo do trabalho; Reinserção no mundo do trabalho; e Fortalecimento institucional.

 

Funtrad

Tem natureza contábil-financeira, e é um instrumento de captação de recursos, proveniente de fontes diversas, exclusivamente destinadas para colaborar de forma subsidiária na implementação de ações de promoção do trabalho decente no estado da Bahia.

Confira o edital na íntegra

Anexos do edital

Mais informações, envie mensagem para [email protected]

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias