77 3441-7081 — [email protected]

Pré-candidato a Câmara Federal conquista importantes apoios em Macaúbas

Por Lucimar Almeida

O ex-prefeito de Guanambi e pré-candidato a uma cadeira na Câmara Federal Charles Fernandes Silveira Santana (PSD), recebeu novos e importantes apoios políticos durante visita ao município de Macaúbas, no último dia 23.

Recepcionado pelo ex-prefeito Sebastião Nunes (DEM) – uma das mais importantes lideranças políticas da microrregião – e seu filho, empresário Robinson Camargo Ribeiro Nunes (PP), o pré-candidato Charles Fernandes foi apresentado a lideranças políticas e comunitárias do grupo que faz oposição ao atual Governo Municipal que formalizaram apoio à sua pretensão de conquistar, se homologada a candidatura na convenção do PSD, uma vaga na Câmara Federal.

Charles Fernandes falou das propostas que pretende, se tiver a candidatura confirmada pelo PSD e for eleito, defender na Câmara dos Deputados, ressaltando o compromisso com a região, que entende não tem recebido as ações e investimentos reclamadas pela população.

No final do encontro, o social democrata disse que a visita a Macaúbas e a acolhida que teve por parte do ex-prefeito Sebastião Nunes, seu filho, empresário Robinson Nunes e do grupo político, fortalecem sua caminhada. “Em todos os municípios que estamos percorrendo, ouvimos palavras de estímulo e de plena confiança na defesa deste projeto de futuro que estamos oferecendo à região e à Bahia. Em Macaúbas não foi diferente e receber o apoio de lideranças com a biografia do ex-prefeito Sebastião Nunes só enriquece e fortalece nosso projeto”, apontou.

Á reportagem do JS, Charles Fernandes disse estar consciente das dificuldades que terá de enfrentar para conseguir sucesso na empreitada, mas ressaltou estar confiante e determinado a seguir em frente. “Estou consciente que não vou enfrentar uma disputa fácil, que depende de muitos recursos que não disponho, mas o nosso nome leva a bandeira da coragem e transparência, a mesma coragem e determinação com que administramos Guanambi e conseguimos, apesar das dificuldades, superar obstáculos e realizar uma gestão que deixou uma marca de trabalho e realizações”, concluiu.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias