Prefeito de Bom Jesus da Lapa define nomes de seus candidatos à sucessão municipal

Por Lucimar Almeida da Silva ([email protected])

Após meses de expectativas, o nome escolhido pelo prefeito Eures Ribeiro Pereira (PSD) a concorrer à sua sucessão nas eleições municipais deste ano, previstas para o próximo dia 15 de novembro, foi anunciado na tarde desta segunda-feira (31 de agosto), em vídeo postado nas redes sociais. Ao lado do deputado federal Sérgio Luís Lacerda brito (PSD/BA), que esteve em Bom Jesus da Lapa para participar das comemorações pelo 97º aniversário de emancipação política e administrativa do município, e dos dois pré-candidatos escolhidos para pré-candidatura à prefeito e vice-prefeito, respectivamente  vereadores Fábio Nunes Dias e Miguel Lélis da Rocha, ambos do PSD, o prefeito sacramentou a decisão que segundo pontuou foi sacramenta a partir de um amplo diálogo mantido com seus liderados e ouvida a opinião da população lapense.

Eures Ribeiro vinha analisando nomes do seu grupo político desde o início do ano e os dois escolhidos sempre estiveram nas listas de possíveis escolhas do gestor. Foram meses de especulações e expectativas no meio político do município para saber em quais nomes o prefeito iria apostar suas fichas na disputa pela sucessão municipal. A escolha, sublinhou Eures Ribeiro, foi resultado de consultas a lideranças políticas, empresariais e comunitárias, além de pesquisas internas.

O prefeito disse que escolhidos os nomes, está confiante que serão homologados na convenção partidária e receberão apoio da população nas urnas. Acrescentou que vai estar, juntamente com o deputado federal Sérgio Luís Lacerda Brito, a partir de 2021, em um eventual Governo Fábio Nunes Dias e Miguel Lélis da Rocha, contribuindo com ideias e trabalho para que Bom Jesus da Lapa possa continuar avançando em todas as áreas e se consolidando como um dos polos regionais de desenvolvimento do Estado.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,