POR: Redação JS-(redação@jornaldosudoeste.com)
Durante a semana, cumprindo agenda de trabalho em Brasília, acompanhado do deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT/BA) e do vereador licenciado e atual secretário municipal de Educação, Renê da Silva Soares Rodrigues, o prefeito de Planalto, Cloves Alves Andrade (PT), participou de uma audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fnde), onde se reuniu com a presidente da Instituição, Fernanda Macedo Pacobahyba.
Na reunião, foi discutida a necessidade urgente de retomada e conclusão das obras da Creche do Bairro Ceac, abandonada na gestão passada. O prefeito destacou que o empreendimento representa um avanço significativo para a infraestrutura escolar do município. “Nosso objetivo é buscar, junto ao Ministério da Educação, os entendimentos necessários para a retomada e conclusão dessa obra, que é fundamental para atender às crianças e famílias da comunidade do Ceac. Queremos garantir um espaço novo, seguro e acolhedor para nossos alunos”, afirmou Cloves Andrade.
O gestor também reforçou o compromisso da Administração Municipal com a melhoria da Educação. “Seguimos firmes no compromisso de melhorar a infraestrutura educacional e assegurar mais oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para nossas crianças. Investir na Educação é investir no futuro de nossa cidade”, declarou.
A audiência, destacou o prefeito, reforça a determinação da Administração Municipal em assegurar melhores condições de Ensino e promover o crescimento sustentável da Educação, beneficiando toda a comunidade escolar.
Foto: Divulgação/Educação planalto





Hi my loved one I wish to say that this post is amazing nice written and include approximately all vital infos Id like to peer more posts like this
Hi i think that i saw you visited my web site thus i came to Return the favore I am attempting to find things to improve my web siteI suppose its ok to use some of your ideas