Prefeito de Riacho de Santana autoriza construção da Praça do Povoado de Vesperina

Por Lucimar Almeida

O prefeito de Riacho de Santana, Alan Antônio Vieira (PSD), em ato realizado no Gabinete da Prefeitura, no último dia 04, assinou a Ordem de Serviço para execução das obras de construção da Praça Pública do Povoado de Vesperina.

A obra, orçada em mais de R$ 457 mil, vai ser financiada com recursos de convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano da Bahia, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

O novo equipamento, que terá quadra de areia e pista de caminhada, além das intervenções de urbanismo e paisagismo, vai ocupar uma área de 6.496,7 m2.

“Essa obra, que resgata mais um dos compromissos que assumimos com a população riachense, vem para mudar a vida da população, oferecendo, principalmente aos jovens, mais oportunidades de lazer e socialização”, ponderou o prefeito.

Presentes ao ato de assinatura da Ordem de Serviço, além de membros do primeiro escalão do Governo Municipal e lideranças políticas, o engenheiro da empresa vencedora do processo licitatório que vai executar as obras.

Antônio Luiz da Silva

Categorias