Prefeito Eduardo Investe em Assistência Farmacêutica e reforça a distribuição de medicamentos à população itambeense

Por Nicolaia Carneiro Ascom/PMI

Todos os dias, a Prefeitura de Itambé segue ampliando os esforços e buscando estratégias para fortalecer o Programa de Assistência Farmacêutica com a distribuição de medicamentos à população através da Farmácia Básica.

E, junto aos profissionais que atuam no setor, a Secretaria de Saúde está unindo forças para aprimorar cada vez mais o atendimento e assim seguir mudando a vida de quem tanto precisa.

De acordo com o prefeito municipal, Eduardo Gama, essa soma de esforços tem permitido que os medicamentos sejam oferecidos regularmente aos usuários do serviço em Itambé.

“Os investimentos na Assistência Farmacêutica está atendendo a demanda da comunidade, garantindo o acesso a medicamentos e tratamento adequado”, afirmou.

O prefeito ainda ressaltou que, apesar da saúde ser um desafio nacional, Itambé não se conforma com essa realidade e busca de todas as maneiras manter as ações da Saúde funcionando conforme às necessidades dos moradores.

 “Saúde é prioridade e a Prefeitura continuará investindo não só na compra de medicamentos, como também na melhoria do atendimento em geral. Medicamentos gratuitos e atendimento humanizado são prioridades e o Município de Itambé faz esse trabalho acontecer”, observou o prefeito.

Jornal do Sudoeste

Categorias