Prefeitura de Itambé abre com sucesso projeto cultural “Natal, Itambé de luz”

Por Nicolaia Carneiro ASCOM/PMI

Para celebrar o período Natalino junto às famílias itambeenses, a Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Cultura e Eventos, abriu oficialmente no último sábado (15), na praça Osório Ferraz, o Projeto Cultural “Natal, Itambé de luz”.

A primeira noite foi iniciada com as belíssimas apresentações dos alunos da Escola Municipal Frei Caneca e do Grupo de Dança Movimenta-se. Na noite de domingo (16) foi a vez do grupo de Dança Stars Dance e do Grupo Dance Moving.

A programação segue até o dia 24 de dezembro, com a participação de vários grupos de dança, canto-coral, apresentação de voz e violão, cantata natalina, apresentações culturais de crianças, adolescentes e idosos dos projetos.

“É muito prazeroso fortalecer a cultura local resgatando a nossa programação natalina. A praça está muito bonita e o que estamos acompanhando são momentos de muita celebração, que marcam essa época do ano. É o resultado de tudo o que foi preparado com muito carinho e dedicação para nossa comunidade”, destacou o prefeito Eduardo Gama.

Jornal do Sudoeste

Categorias