Prefeitura de Itambé conclui obra de abastecimento de água de Catolezinho e acaba definitivamente com problema histórico no Distrito

Por  Nicolaia Achy

 

Missão dada é missão cumprida. No início de 2017, a atual gestão municipal de Itambé assumiu o compromisso de acabar com o problema histórico da falta de água no distrito de Catolezinho.

Hoje, julho de 2019, o sofrimento da comunidade local acabou: O novo sistema de abastecimento de água do distrito está concluído.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, na sexta-feira (12), os últimos testes foram realizados com êxito. “Desde o final de semana, a água está chegando com força em cada parte do distrito, em todas as residências. Isso é um motivo de comemoração para todos nós”, destacou.

Conforme o prefeito, a obra está concluída e, em breve, durante a programação do Aniversário da Cidade, a Prefeitura estará entregando oficialmente o investimento e comemorando a conquista junto com todos os moradores.

“Nesse momento, gratidão é a palavra de força. Afinal, esta obra é uma conquista de toda comunidade que lutou, que sofreu durante tanto tempo e que acreditou em nossa gestão. Agradeço ao Governo do Estado, através da Cerb, por ser o nosso parceiro neste investimento. Agradeço às equipes da Prefeitura, ao administrador do distrito Benaldo e aos moradores que deram uma força incrível para que tudo isso desse certo”, comemorou o prefeito.

Jornal do Sudoeste

Categorias