Prefeitura de Itambé honra mais uma vez o pagamento dos servidores antes mesmo de finalizar o mês

Nesta quinta-feira (25), a Secretaria de Finanças e Gestão Orçamentária de Itambé lançou, junto aos bancos, o pagamento dos servidores municipais lotados nas Secretarias de Administração, Obras, Finanças, Educação e Assistência Social.

Mais uma vez, a Prefeitura de Itambé, compromissada com o funcionalismo, honra o pagamento da Folha de Pessoal antes mesmo de finalizar o mês. Conforme o Departamento Financeiro da Secretaria de Saúde, a previsão de pagamento da folha do Setor é até o próximo dia 30.

Leonardo meira, secretário municipal de Finanças de Itambé – Foto: Divulgação – Ascom/PMI

De acordo com o secretário de Finanças, Leonardo Meira, o atual Governo não tem medido esforços para cumprir suas obrigações perante os funcionários. “Mesmo diante da crise financeira que afronta a maior parte dos municípios brasileiros e mesmo com as dividas herdadas do passado, a atual gestão está fazendo a sua parte para cumprir rigorosamente em dia os salários dos servidores”, afirmou Leonardo.

Para o prefeito Eduardo Gama, a antecipação do pagamento dos servidores é consequência de um planejamento austero feito todos os dias. “Existe uma união de esforços entre a Secretaria de Finanças e o Departamento de Pessoal, para que os vencimentos do funcionalismo sejam pagos em dia. É um compromisso da nossa gestão”.

Prefeito de Itambé, Eduardo Gama (PMDB) – Foto: Divulgação – Ascom/PMI

O prefeito informa que a Administração continuará seguindo a linha de manter rigorosamente o equilíbrio fiscal, honrando assim seus compromissos financeiros não apenas com os servidores, mas também com fornecedores e prestadores de serviço.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias