77 3441-7081 — [email protected]

Prefeitura de Itambé inicia a reforma da nova sede do Programa Bolsa Família

Visando promover um melhor atendimento às famílias inseridas no Cadastro Único do Governo Federal, a Prefeitura de Itambé, através do Departamento Municipal de Obras, iniciou na última semana a reforma das futuras instalações do Programa Bolsa Família. O espaço fica localizado na Rua D. Pedro II, no centro da cidade.

Conforme a secretária municipal de Assistência Social, Norma Gama, em breve, a comunidade terá um local novo e totalmente estruturado, para um atendimento com muito mais conforto e acessibilidade. “O objetivo da atual gestão com este investimento é melhorar cada vez mais o atendimento e ampliar o acesso das famílias aos serviços que o programa oferece”.

Além do espaço físico, que será muito mais moderno e acolhedor, o prefeito Eduardo Gama informa que a nova unidade terá uma excelente estrutura de equipamentos para agilizar os serviços e dar celeridade ao atendimento.“Quando o governo investe na humanização do atendimento, ele está investindo na cidadania e na valorização das pessoas”, destacou o prefeito.

Até a conclusão das obras da nova sede, o Programa Bolsa Família continuará atendendo normalmente na Rua Noil Lima, nº 02, no centro da cidade, próximo ao conhecido Jardim do D.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias