Prefeitura de Itambé inicia entrega dos boletos do IPTU 2017, com 10% de desconto para o pagamento sem atraso

A Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria Municipal de Finanças e Departamento Municipal de Tributos, iniciou esta semana a entrega dos boletos para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano 2017 (IPTU).

De acordo com o setor responsável pela arrecadação, o contribuinte que pagar o seu boleto até a data de vencimento, ou seja, até o dia 31 de julho de 2017, terá um desconto de 10% sobre a cota única do tributo. O pagamento pode ser efetuado no Banco do Brasil, na Agência dos Correios ou no Agente Credenciado da Coelba.

O IPTU é um das principais arrecadações realizadas pelo município. A receita gerada pelo imposto é investida, principalmente, nas áreas de educação, saúde, em obras e melhorias na infraestrutura urbana, entre outros projetos do interesse do cidadão.

Caso o contribuinte não receba ao seu boleto ou queira obter mais informações sobre o IPTU 2017, deve procurar o Departamento de Tributos na sede da Prefeitura Municipal, de segunda à sexta-feira, no horário da 8h às 13h.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias