Prefeitura de Ituaçu perfura poço artesiano que vai beneficiar 120 famílias na zona rural

A Prefeitura de Ituaçu iniciou na sexta-feira (19) as obras da perfuração de um novo poço artesiano, localizado na região de São José de Noé, na zona rural. As intervenções estão sendo financiadas com recursos próprios do município e atendem uma demanda de mais de dezesseis anos. A obra vai beneficiar diretamente cerca de cento e vinte famílias.

“Esse novo poço que está sendo perfurado é considerado estratégico e beneficiar um expressivo número de moradores da região de São José do Noé”, apontou o prefeito Adalberto Alves Luz (PTB), que esteve no local e acompanhou o trabalho que está sendo realizado.

De acordo com o prefeito, a questão do abastecimento de água da população, especialmente na zona rural do município, tem sido uma das prioridades da gestão. Para Adalberto Alves Luz, a iniciativa do Governo Municipal vai minimizar um problema que tem reflexos negativos na qualidade de vida da população que será beneficiada e deverá ser estendida para outras localidades da zona rural.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias