Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado anuncia audiência pública para tratar da escola em tempo integral

Por: Câmara Municipal de Brumado

Na última sessão do legislativo brumadense, que aconteceu no dia 21 de março de 2022, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado, Verimar do Sindicato, anunciou que, em breve, uma audiência pública será realizada com objetivo de tratar do tema de escola em tempo integral no município.

É importante lembrar que, desde o começou do ano, foi encaminhado à casa legislativa um projeto de lei de autoria do município que objetiva suspender a redução do período obrigatório de permanência dos alunos nas escolas municipais. Atualmente, de acordo com a lei, esses alunos devem ficar nas escolas até as 14h. Caso a suspensão seja aprovada, eles deverão permanecer até as 16h30.

O projeto de lei nº 008/2022 tem gerado muita polêmica na cidade, pois muitos pais são contrários a obrigatoriedade da permanência nas escolas municipais até as 16h30. Por isso, a presidente Verimar do Sindicato informou que irá convocar a audiência pública com os pais de alunos e demais autoridades competentes para debater o assunto.

A audiência pública ainda não tem data para sua realização, pois está aguardando um dia e horário oportuno para todos comparecerem.

 

 

 

Foto de Capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,