Presidente da UPB anuncia apoio à candidatura do médico Paulo Gondim em Riacho de Santana

Por Lucimar Almeida

[email protected]

 

A candidatura do ex-prefeito Tito Eugênio Cardoso de Castro (PV) à sucessão municipal, homologada na convenção do último dia 10, perdeu um importante apoiador. Até então uma das principais lideranças que apoiavam a pretensão do ex-prefeito de retomar a Prefeitura, o prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro Pereira (PSD), anunciou na terça-feira (15), que teria retirado o apoio ao candidato do PV para se juntar à campanha do também ex-prefeito, Paulo Sérgio Gondim Castro (PL), que terá como companheiro de chapa o atual vice-prefeito João Daniel Machado de Castro (PDT).

Ao fazer o anuncio, o prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) disse que não poderia deixar de estar ao lado do candidato do PL por entender que Paulo Gondim é o melhor e mais capacitado nome para dar continuidade ao trabalho que vem sendo executado com seriedade, respeito pelo dinheiro público e pelo cidadão riachense realizado pelo prefeito Alan Antônio Vieira (PSD).

Eures Ribeiro disse que não poderia se omitir e deixar de anunciar, publicamente, o compromisso de apoiar na campanha e, em um eventual Governo, candidatos como Paulo Sérgio Gondim Castro, que tem compromisso com a população, notadamente a parcela mais vulnerável, e que apoiam a causa municipalista.

O presidente da UPB ressaltou ainda que a escolha dos candidatos a prefeito e vice-prefeito por Alan Antônio Vieira mostra não apenas o seu compromisso com Riacho de Santana, demonstrado durante a gestão, mas sua preocupação com o futuro. Os dois candidatos escolhidos, pontuou Eures Ribeiro, reúnem as condições necessárias para dar prosseguimento ao projeto vitorioso que está sendo desenvolvido no município, como promover mais e significativos avanços que vão beneficiar toda a população de Riacho de Santana. Segundo Eures Ribeiro, Paulo Gondim e João Daniel, são dois políticos que já demonstraram ter no sangue o propósito de continuar trabalhando pelas pessoas e contribuir para o desenvolvimento de Riacho de Santana.

 

Ao lado do prefeito Alan Vieira e dos candidatos, o prefeito Eures Ribeiro Pereira (PSD), presidente da UPB, anunciou apoio à candidatura do médico Paulo Gondim a sucessão municipal de Riacho de Santana (Foto: Reprodução).

Jornal do Sudoeste

Categorias , ,