Presidente do FNDE recebe prefeito Eduardo Gama e discute investimentos importantes para Educação

Por Nicolaia Carneiro Ascom/PMI

 

Sempre atento em cobrar e buscar melhorias para o município, na última terça-feira (17), o prefeito de Itambé Eduardo Gama esteve em Brasília em uma audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Rodrigo Dias, com a participação do deputado federal Leur Lomanto Júnior.

A pauta principal da reunião tratou de assuntos referentes a investimentos como o fornecimento de ônibus escolar para o município, a construção de um ginásio coberto, além disso, foram acertados detalhes do andamento das obras do Centro Municipal de Educação Infantil (Creche Modelo), localizada no Bairro Durvalina Andrade; entre outros investimentos para a Educação Municipal.

Após relato do prefeito, onde ele fez questão de destacar e colocar como prioridade as expectativas da comunidade itambeense em relação a estas demandas, o presidente do FNDE se colocou à disposição do Município para viabilizar o que for preciso.

Ao avaliar de forma favorável o encontro em Brasília, Eduardo afirmou que continuará buscando junto aos órgãos todas as ações que são importantes para o desenvolvimento de Itambé.

“Temos buscado, cada vez mais, reforçar nossas demandas junto às esferas de governo para atingir as expectativas da população. E, agora, com o apoio e o esforço do deputado Leur Lomanto em Brasília visualizamos grandes perspectivas de investimento”, afirmou Eduardo.

Jornal do Sudoeste

Categorias