Priscila Senna lança regravação do hit “Fim Sem Ponto Final” com participação de Daniel Diau, da banda Calcinha Preta

Por Ascom

 

Dando voz a sucessos no ritmo do forró, Priscila Senna lança regravação da música “Fim Sem Ponto Final” com participação do cantor Daniel Diau, da banda Calcinha Preta. A canção, que é um dos principais sucessos do repertório da cantora, ganha uma nova roupagem com o gênero do forró, que referencia o último EP “Pisando no Forró”. “Esse single é um dos principais hits da minha carreira recente, que teve uma resposta muito positiva do público. Foi muito bacana dividir o vocal com o Daniel, que sem dúvida tem uma carreira linda no forró”, afirma Priscila Senna.

Lançado no segundo semestre de 2020, a canção é uma versão da música “No Hay Nadie Más”, de Sebastian Yatra, estando presente no setlist de Priscila Senna desde agosto e apresenta uma letra romântica assinada por Elvis Pires. A música pode ser conferida em todas as plataformas digitais, através do link: https://open.spotify.com/album/7xe2Rq0sXVx9oGV0ZwHGlv?si=f70fe2d4ca084036.

Sobre Priscila Senna

Com mais de 10 anos de carreira, Priscila Senna ganhou destaque no cenário nacional pela sua voz e pela característica do ritmo que é cultural na periferia. Priscila escolheu cantar sofrência por trazer uma melodia de amor e levar para o público uma paixão de homem e mulher. Em fevereiro de 2008, Priscila decidiu apostar nela mesma e, junto ao músico e compositor ‘hitmaker’ Elvis Pires decidiu dar vida a uma nova banda, foi aí que nasceu a mais nova musa do forró. Atualmente entre as mais badaladas do estado, onde conquistou uma legião de fãs.

 

Foto de Capa: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,